terça-feira, 18 de setembro de 2012

A lua meu amor..

A lua se esconde dia..
mas eu nao entendo,
porque ela tao rara?
Sento todas as noites no lugar mais alto que posso,
mas tem dias que ela simplesmente...
Não aparece...
É tao grande minha alegria com sua presença...
que eu fico até sem palvras..
observo todos seus movimentos...
E ela, sapeca e levada,
vezes se esconde atras de uma nuvem,
vezes, se multiplica em raios..
Brinca comigo,
como minha amiga de infancia que é,
Mas quando ela resolve se esconder...
Não existe nada de mais ruin,
ja não vivo mais sem ela,
nasci pra ama-la,
e ninguém nunca duvide disso,
por que diferente de muita coisa nessa vida,
o meu amor pela lua é real,
igual a ela,
pra min não tem igual..
E se ainda se pergunta,"o que tem de raro nisso?" 

È simples..
È o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário