quinta-feira, 18 de outubro de 2012

poema para GoRete ArteZ Yuna

O inicio esta aí..
nós não temos mais o que dizer um pro outro.
Se a vida é injusta,
por que que quando você diz que vai se matar
não faz realmente isso?

Eu já te disse mil vezes que te amo.
Imito seus custumes,
tudo pra me sentir mais parte de você.
Mas nada te faz mudar ultimamente
eu vejo que tudo de min,
já não é o suficiente pra você..

então eu penso em nunca mais te procurar.
FRACO!
não consigo manter minha palavra nem por 10 segundos..
te mando mensagem..
te cito, te pergunto, te do oi,
pensando dessa vez ser diferente
pensando que você vai mudar..
tentando continuar acreditando naquela projeção perfeita
que existiu só na minha mente...
novamente você demonstra que o melhor era eu não estar ali..

eu já me convenci da minha burrice,
não acredito mais em min mesmo
ela fez cair a ultima folha do meu amor proprio,
e eu mesmo assim, me sinto como um objeto dela
que a hora que ela quiser me usar
eu vou  estar ali..
esperando pela sua mão pra me pegar..

o meu medo real é do dia do fim
quando ela realmente não fizer mais questão
de demonstrar o seu desapego..
o que vai ser de min se ela resolver nunca mais me procurar?
sou organico.
Nada em min se recicla.
sse enfim vai ser o dia do meu fim..
a espera de ser comido pelas minhocas brancas
e nunca mais ninguém lembrar da minha existencia..


Marcio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário