quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Solidão a dois...

Declaração...
       Hoje o dia não precisava nem ter começado.. Eu só precisava de um abraço de um carinho, e ela simplesmente nem pensou em min, ela não pensou em min de modo nenhum. Me deu bom dia de manhã, eu respondi, mas ela não conversou comigo, ela não me fez me sentir bem... Ela não me deu bola. Pensei nela o dia inteiro, não tive tempo, não pude acompanhar o que ela tava fazendo, mas quando chegou a noite, eu chego na frente do meu computador, olho pro twitter dela, olho pro facebook dela, olho pro ask dela,tentando encontrar alguma coisa que me fizesse ficar tranquilo,alguma coisa que me fizesse ficar bem, e minha decepção só faz aumentar. Ela não me cita como alguém que ela goste, pior, pelo contrario, ela cita outros, que também gostam dela...
       Mas porque que pra min ela diz que me ama? Porque que ela gosta tanto de brincar comigo? O que eu tenho de tão insignificante pra ela sentir prazer em me machucar??? Ou ela pensa que eu sou de ferro, que eu não me machuco? Não da pra continuar desse jeito.. Eu tento me desatar dela, me livrar desse sentimento, mas esse sentimento simplesmente não sai de min.. Eu penso em muitas coisas, eu penso em dizer pra ela que pra min ja chega, mas não tenho coragem, quando eu ligo o meu computador a primeira coisa que eu procura é por ela.. Quando penso em andar na cidade, pra todos os lados que eu to olhando eu to procurando por ela.. 
      Porque minha vida tem que ser sempre assim? será que eu nunca vou conseguir alguém que goste de min? por que eu tenho que ser tão pobre, tão fraco, tão sem sentimento, tão sem amor?? Por que todo mundo diz que o amor lindo? O que é isso? se o amor é a unica coisa que me faz sofrer? Todo mundo que eu amo me faz sofrer... todas que eu ja amei, todas me fizeram sofrer..será que o problema tá em min? Será que eu nasci pra ser sozinho mesmo? Será que isso é um problema de outra vidas? me diz por que? Por que não tem ninguém pra resolver minhas dúvidas? Porque eu to agora sozinho? Esperando vim do céu minhas soluções... Por que todas as veses que ela precisou de min, eu fui lá e emprestei meu ombro amigo.. Eu sempre chorei junto com ela, eu sempre fiquei triste junto com ela, eu sempre fiquei feliz junto com ela, só que agora simplesmente, eu tenho que parar de ser assim, não vai me levar a lugar nenhum, eu tenho que simplesmente que seguir meu caminho, se é que ainda existe um caminho... Porque depois de todo esse sofrimento, eu acho que vou ter que criar uma nova estrada...

Um comentário:

  1. Tente só por uma vez olhar a si próprio e se amar... todas as pessoas por mais incríveis que elas pareçam, vão te magoar... e quando a gente ama, tudo fica pior, todos os sentimentos tem mais força, todas as palavras, mais emoção... e todas que você amou não souberam dar valor ao cara maravilhoso que você é... sempre falo que te odeio, mais não é verdade, o que odeio é te ver mal, te ver assim... gosto tanto de você, e quando dizia o ano passado que te amava não era mentira, ainda te amo... mais isso não importa agora... não fica assim ta, não joga teu amor fora, um dia vai aparecer uma pessoa pra te fazer feliz, muito feliz... beijinhos... (Aline R. )

    ResponderExcluir