terça-feira, 18 de setembro de 2012

A sós ..

que bom seria,
se minha vida não existisse
e eu fosse diferente,
e se todos o smeus castelos,
não fossem de areia...
Se as estrelas que eu conto,
fossem pessoas que me amam...
Mas então esta tudo bem..
tudo corre otimamente
a menina que eu amo
é claro que também me ama,
e todos meus amigo,
são para todas as horas...

Grande ilusão...

nessa hora meu sarcasmo não engana mais ninguém...
Já desisti tantas vezes,
que estou com vergonha de min mesmo.
E minha letra solitaria,
anda sem rumo,sem palavras...
Hoje brilhou um sol tão frio,
que congelou a minha alma.
Será que meu destino é esse..
... o da solidão??
E quando um cego chuta no escuro
e faz um gol de placa,eu vejo o quanto não estou bem...
Márcio Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário